Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
SushiCafé
Um conceito inovador de sushi de conveniência

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a SushiCafé um conceito inovador de sushi de conveniência, que mantém toda a qualidade graças a uma criteriosa selecção de matérias primas e de uma confecção no momento.

A carta do restaurante é o resultado final de uma aposta na inovação, como é o caso do Temaki de Salmão Crocante, um cone de salmão com maionese japonesa e batata doce crocante, e do Strawberry Maki, composto por 4 rolos de Sushi com Salmão, Morango e Filadélfia.

Elaborada por Daniel Rente, o conhecido chef do SushiCafé - Avenida, a ementa é diversificada e tem como objectivo agradar a qualquer amante do sushi, aliando a máxima qualidade dos ingredientes a uma preparação feita na altura.

O SushiCafé destaca-se também pelo design arrojado dos seus espaços, através da subtileza das curvas, da predominância da cor branco do material acrylic stone e dos apontamentos retro iluminados.

A imagem das lojas remete para um conceito clean e sofisticado, proporcionando um ambiente confortável e harmonioso, enquadrado no contexto dos espaços comerciais em questão.

Itadakimasu! (Expressão de gratidão dita antes das refeições)

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Bárbara Salomé, 22-12-2015
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos