Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Living Pool, Lda.
Piscinas, espaços welness e SPA's

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Living Pool, Lda., uma empresa de serviços e produtos/equipamentos no sector da construção, reabilitação e manutenção de piscinas, espaços wellness (banhos turcos e saunas) e SPA’s. e que oferece garantia de qualidade aliada ao melhor preço, de forma a tornar possível uma área de lazer e bem-estar à medida do sonho de cada um.

A Living Pool, Lda. é uma empresa que nasceu de um projeto iniciado em 2010, com o principal objectivo de inovar o sector da construção, reabilitação e manutenção de piscinas. Na ótica da Living Pool, uma piscina é uma área não só de lazer, mas também de bem-estar... o seu desafio é precisamente contribuir para que os clientes possam usufruir melhor do bem que adquirem, tirando o melhor partido do investimento feito e beneficiando acima de tudo de uma melhor qualidade de vida.

Por isso, a Living Pool vai muito para além da tradicional piscina: aposta em novos materiais e produtos, que garantem não só maior segurança para o utilizador, como também maior durabilidade e conservação dos equipamentos; aposta num serviço de manutenção personalizado, com técnicas apuradas, que aliam os saberes da experiência aos novos saberes da inovação. Além disso, a Living Pool visa garantir que os seus clientes usufruam da sua piscina durante todo o ano, daí a aposta também nas coberturas.

Com a Living Pool, tudo isto é possível na casa de qualquer um de nós, a preços competitivos no mercado, mas acima de tudo com a garantia de que a partir do momento em que o cliente faz o seu investimento, a Living Pool estará lá sempre que necessário, para que saiba como tirar proveito do mesmo.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 3-11-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos