Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Cellulem Block
Saude, Beleza e Bem Estar

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a Cellulem Block, uma empresa sólida, com resultados comprovados e experiência de mais de 13 anos no mercado Europeu.

Na Cellulem Block colocam ao dispor das nossas Associadas um serviço moderno, inovador e de qualidade a um preço fixo impensável, o conceito Celgym Club Classic, que permite aos utilizadores frequentar o centro 2 vezes por semana e fazer até 30 sessões de tratamentos mensais, pagando apenas um valor mensal, desde 45 euros.

Para as clientes mais exigentes criaram o conceito Celgym Club Gold que oferece várias soluções personalizadas de tratamentos corporais e faciais:

•Body Slimming (Emagrecimento, redução de peso e gordura localizada);
•CelluActive (Combate a celulite - níveis 1, 2, 3 e 4);
•Body Reshape (Flacidez, tonificação corporal);
•Face Beauty (Rejuvenescimento facial).

A Cellulem Block distingue-se ainda pelo facto de possuir a mais moderna e inovadora tecnologia no mercado de estética, apresentando o revolucionário tratamento I-lipo (lipoaspiração não invasiva) que tem como objectivo destruir a gordura localizada sem a necessidade de cirurgia, agulhas, dores ou tempo de recuperação.

O I-Lipo permite resultados espectaculares, observando-se uma perda de volume até aos 5 centímetros desde a primeira sessão, inclusivé a perda contínua de mais centímetros durante as 24/48 horas seguintes a cada sessão de tratamento.

Marque já a sua avaliação corporal gratuita ou contacte para mais informação.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 15-06-2010
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos