Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Avós e Netos - Apoio à Família
Apoio domiciliário, babysitting e formação.

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Avós e Netos, Apoio à Família, empresa fundada em 2000, prestadora de cuidados básicos de saúde a pessoas idosas e/ou dependentes no domicílio e serviços de babysitting.

Foi a primeira empresa a obter da Segurança Social o alvará de funcionamento como S.A.D. (Serviços de Apoio Domiciliário): Alvará nº 09/2003. Actualmente, sita na Rua de Boavista, Porto, detém o alvará nº 16/2008 pelo facto de ter mudado de instalações.

Dotada de uma vasta experiência no terreno, é especialista em cuidados de saúde.

Presta serviços a pessoas dependentes, doentes, acamados em fase terminal, bem como doentes crónicos, faz acompanhamento a pessoas idosas, crianças e bebés.

Conscientes das dificuldades do dia-a-dia, garante um apoio domiciliário 24 horas por dia, 7 dias por semana, com colaboradores devidamente qualificados, recrutados através de um criterioso processo de selecção.

Ao abrigo da legislação em vigor (Artigo 9º, nº 7 do CIVA), os serviços SAD estão isentos de IVA.

Além da prestação destes serviços, desenvolve também a vertente de Formação Profissional, sendo entidade acreditada pela DGERT desde 2003 e certificada pela mesma entidade a 29 de Outubro de 2014, como entidade formadora, com o certificado Nº 1404/2014 para as áreas de educação e formação.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 3-11-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos