Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Marcolino
A relojoaria e joalharia do Porto

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Marcolino.

A relojaria/joalharia Marcolino é um espaço conhecido e procurado pelo seu portfolio de alta relojoaria e joalharia, pelo seu atendimento e serviço de prestígio e pelo seu know-how técnico.

É, por isso, principal referência na cidade do Porto para quem privilegia a qualidade e a excelência, quando pensa adquirir uma peça de relojoaria.

Há marcas que ocupam um espaço especial na história de uma cidade, a Marcolino é uma dessas marcas. Integrada num edifício icónico na esquina com a Rua de Santa Catarina, no Porto, esta loja glamorosa de imponente fachada art deco exibe as colecções de grandes marcas de relojoaria e peças únicas da joalharia internacional.

A marca possui três lojas luxuosas no coração do Porto: uma flagship store na Rua de Santa Catarina, uma das principais artérias comerciais, e duas collection stores, uma na Rua de Passos Manuel, também na Baixa da cidade, e uma no centro histórico, na Praça da Liberdade, integrada no Palácio das Cardosas.

Possui ainda, também na Rua de Passos Manuel, um espaço onde estão integradas uma shop-in-shop da Pandora e outra da Swatch.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 3-11-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos