Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Pneus Farma
Oficina Auto

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Pneus Farma, uma oficina especializada sobretudo em pneus, mecánica geral, revisões, sistemas de travagem e suspensão, check up pré ITV, diagnósticos, etc.

Dispõem de uma equipa pluridisciplinar com larga experiência e mestria em todos os serviços auto mencionados, bem como em gestão comercial, onde a sua focalização recai única e exclusivamente no cliente satisfeito.

Um cliente satisfeito é alguém que vê e reconhece a sua capacidade técnica, bem como a qualidade certificada das suas máquinas (ex.: alinhamento 3D de última geração), que testa e sente que é bem aconselhado (oposto de “bem” enganado), que circula num ambiente limpo (cumpridor de todas as normas), airoso, aprazível, com parque de estacionamento privado, sala de estar com TV, WIFI, café, chocolate, água, etc., e contudo, sabe que usufrui de preços altamente competitivos, garantia e toda a assistência pós – venda, grande parte dela gratuita.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 3-11-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos