Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Jokalys – Pets Puppies Style
Glamour e Elegância

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Jokalys – Pets Puppies Style, empresa especializada em comercializar acessórios para os seus amigos de 4 patas.

Trata-se de criações únicas de uma empresa portuguesa que se dedica principalmente ao comércio da bijuteria fina.

Com o intuito de colmatar uma lacuna existente, estão no mercado dos acessórios para cães e gatos, com o objectivo de demonstrar que é possível oferecer qualidade, diversidade e inovação, a preços reduzidos.

Os seus artigos, conseguem emprestar glamour, elegância e classe, aos Pets de todos os seus clientes.

Se consultar a página https://www.facebook.com/pages/Jokalys-Pets-Puppies-style/401319530054715?__mref=message_bubble encontrará todas as novidades que vão sendo feitas no seu atelier.

Sabem que a venda não termina no acto de entrega do produto e por isso tem uma equipa especializada, quer no atendimento ao cliente quer na assistência pós-venda.

Possuem técnicos especializados e capazes de responder pronta e eficazmente na assistência aos produtos comercializados.

São uma pequena empresa, com uma estrutura equilibrada que responde cabalmente às exigências que o mercado lhes coloca.

De forma a satisfazer as necessidades dos clientes mais exigentes, a Jokalys – Pets Puppies Style, trabalha para oferecer colecções bastante diversificadas, admitindo, no entanto, a possibilidade de fazer diferentes combinações e alterar medidas sem custos adicionais.

Estão presentes em várias lojas de animais e veterinários, em todo o País e trabalham também com alguns vendedores comissionistas.

Ainda assim, estão sempre disponíveis e receptivos para receber pessoas proactivas, com espirito dinâmico e empreendedor, que queiram trabalhar em part-time ou full-time. Comissões por escalão e acima da média.

Os interessados devem mandar mensagem privada no Facebook para www.facebook.com/jokalys

Vendem para revenda e particulares.

As encomendas devem ser feitas para o mail: jokalysjoiasacessorios@gmail.com

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Rui Duque, 26-07-2015



Anexos:

Catálogo Pets




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos