Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Fitness Premium
Clube de Queijas

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Fitness Premium – Clube de Queijas. A sua missão é proporcionar a experiência de uma vida saudável e por isso, de grande qualidade, num ambiente especialmente desenvolvido para o efeito. É ajudar as pessoas a definirem objectivos físicos, mas sobretudo criar condições de acompanhamento que as ajudem a atingi-los. Os seus valores são: compromisso + disciplina = resultados.

Assim, tendem a ser sempre melhores, pelo serviço de excelência que prestam, pela formação constante do seu staff, pela inovação, pela dinâmica, pela variedade de serviços que colocam à disposição dos seus sócios, pelo ambiente mais familiar que criam e mantêm, pelo cumprimento dos objectivos dos seus sócios e finalmente pela responsabilidade que envolve operar na área da saúde e bem-estar.

Dispõem de uma enorme variedade de aulas de grupo, sistemas de treino patenteados e serviços complementares que conferem o maior sucesso na obtenção dos resultados a que cada sócio se propõe. Nos ginásios Fitness Premium, encontra uma grande variedade de equipamentos de última geração, para treinos cardio vasculares e musculação, além de sistemas profissionais de ar condicionado, som e imagem.

Ao seu dispor estão também equipamentos de última geração em termos técnicos como TRX, Bolas medicinais, Cordas, Bosus, Core platforms, Viprs, Elasticos, Steps e muito mais para tornar o seu treino mais diversificado e divertido e ainda um serviço de treino personalizado de excelência.

Contudo, a sua boa forma física não depende apenas de um treino físico eficaz e persistente. Este deve ser acompanhado por uma alimentação saudável e equilibrada.

Por Ianos Babcinetchi, 13-07-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos