Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Lugar Seguro - Clínica de psicologia e hipnose clinica
Consultas, avaliação, orientação

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Lugar Seguro - Clínica de psicologia e hipnose clinica, situada na cidade do Porto e constituída por psicólogos e hipnoterapeutas especializados em diversas áreas e que tem à sua disposição os seguintes serviços:

- Prática de consultas clínicas e terapêuticas individuais de psicologia e hipnoterapia para tratamento de todo o tipo de perturbações de ordem psicológica, depressão, ansiedade, perturbações alimentares, luto, adições,

- Avaliação psicológica e reabilitação cognitiva em todas as faixas etárias com programa especifico de reabilitação para os seniores, tanto a nível cognitivo como no aumento de qualidade de vida, através de técnicas de out door criadas exclusivamente para esse efeito.

- Orientação Vocacional e profissional. Esta especialidade visa dar resposta às indecisões que surgem em jovens ou adultos relativamente ao rumo a dar à sua carreira académica e/ou profissional.

- BGV – Banda Gástrica Virtual. Para emagrecer não necessita mais passar por privações e sacrifícios horríveis como acontece sempre que se faz uma dieta.
Fazem uso de todos os recursos que lhes oferecem as sugestões hipnóticas e a reprogramação subliminar, para atacar o problema desde a fonte, diminuindo drasticamente o seu desejo de comer, fazendo com que a sua mente, onde está enraizado completamente o problema, se satisfaça com muito menos quantidade de comida, tal e qual como sucederia se tivéssemos reduzido cirurgicamente o estomago a menos de metade da sua capacidade anterior.

Para poder expandir esses recursos fizeram a formação do Instituto Scharovsky na Argentina, para assim possuírem as competências necessárias e o reconhecimento como Terapeuta autorizado em Portugal, para o ajudar não apenas a baixar de peso, mas que também, consiga manter para sempre os resultados obtidos.

- Investigação em diversas áreas e perturbações específicas com terapeutas experientes na aplicação de terapias e técnicas eclécticas e sistémicas, baseadas em evidências científicas, em perturbações como a depressão, perturbações alimentares, adições, etc..

- Ajuda psicológica solidaria. Na Lugar Seguro, entendem que todo o ser humano tem direito a ser feliz não obstante a sua capacidade financeira. Para garantir esse direito, criaram um programa de Solidariedade Social para apoiar as pessoas carenciadas financeiramente e necessitadas psicologicamente.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 29-05-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos