Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Desentupex Eco-Vidange
Saneamento, ambiente e gestão de resíduos

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Desentupex Eco-Vidange, uma empresa sólida, de créditos comprovados, que conta com 16 anos de bem servir, certificada pela norma da qualidade ISO 9001:2008.

Surgiu com o objetivo de fornecer soluções e serviços no âmbito de desentupimentos e limpezas de tubagens de águas residuais e ou pluviais, tais como, sifões, tubagens de lava-loiça, de WC, de máquinas, caixas de esgoto, tubagens de algerozes, entre outras.

Dispõem de equipamento de ponta para a execução dos seus serviços, nomeadamente equipamentos de alta pressão com diversos caudais e pressões, específicos para diferentes acessos, diâmetros e obstruções, podendo intervir nas mais pequenas dificuldades de escoamento desde um sifão de cozinha obstruído com gorduras, até ao desentupimento de esgotos de maior dimensão, obstruídos com raízes.

Dispôem ainda de equipamento para a realização de inspecção vídeo em diversas tubagens, localização de caixas de esgoto ocultas, reabilitação de tubagens danificadas sem necessidade de abertura de valas, ou substituição das tubagens.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 12-05-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos