Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Alcântara Garage
Comércio e Reparação de Veículos Automóveis

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Alcântara Garage, cujo conceito comercial vai muito para além do simples comércio de automóveis.

Sediados em Alcantara - Lisboa, tencionam impôr uma nova dinâmica e modernização ao mercado, oferecendo aos seus clientes todo um saber acumulado ao longo dos anos, experiência essa que foi fundamental para a consolidação de um projecto ambicioso, que tem como principal objectivo servir o tipo de cliente mais exigente.

Certificam um trabalho com qualidade, credibilidade e seriedade, sujeitando todas as viaturas a testes rigorosos nas suas oficinas.

A Alcântara Garage, aliada à experiência no ramo automóvel há mais de 30 anos, garante a segurança e fiabilidade da sua viatura nas suas oficinas, tendo ao seu dispôr os seguintes serviços:
Revisões, Mecânica Geral, Pneus, Escapes, Chapa, Pintura, Eletricista, Peritagem de Seguros, Inspecções Periódicas da Viatura e Lavagens (Interior e Exterior).

Utilizam os melhores equipamentos e produtos para garantir a máxima qualidade de serviço e a sua satisfação.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por lanos Babcinetchi, 3-02-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos