Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Viagens 360º - Gaia
Vila Nova de Gaia

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Viagens 360º - Gaia, um grupo de agências de viagens, que assenta em valores como, eficiência, qualidade e transparência, formado por profissionais qualificados, tanto no sector turístico, como no sector empresarial.

A criação da marca Viagens 360º, em Maio de 2009, foi fruto da necessidade de pertencerem a uma marca capaz e credível no Turismo em Portugal, e assim, satisfazerem as necessidades dos clientes, estar mais próximo e servir melhor.

Desde o seu nascimento, a Viagens 360º defendeu um modelo de agência de viagens diferente do que o mercado nos tinha habituado e empenhou-se em desenvolver uma ampla oferta de produtos turísticos e inovações tecnológicas, capazes de facilitar o trabalho de quem vende e de satisfazer o cliente.

A proximidade, para o grupo é fundamental e assim desenvolveram a sua rede através de parceiros de negócio (franchisados) que tem uma gestão do seu negócio livre, mas com total acompanhamento e apoio, visando a rentabilidade do negócio.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por lanos Babcinetchi, 2-02-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos