Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Hotel Fábrica do Chocolate
Hotel****

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Hotel Fábrica do Chocolate, um hotel de 4 estrelas, instalado num edifício que outrora albergou a fábrica de chocolate A Vianense, agora totalmente reconstruída, mantendo a fachada original, e transformada num hotel, restaurante e museu interativo.

Para além do alojamento, há uma série de actividades que se desenvolvem em torno da temática do chocolate, workshops, degustações, e uma grande variedade de experiências deliciosas.

Todos os quartos e suites são temáticos. Os temas, sempre em torno do elemento central chocolate, variam: Tipos de chocolate, musica, literatura, cinema, origens do cacau, romance, marcas de chocolate nacionais e internacionais, e muito mais. Os quartos são duplos ou twin e as suites são duplexes familiares.

O pequeno-almoço bem como a carta do restaurante são temáticos, tendo no cacau e no chocolate a grande fonte de inspiração.

O restaurante Fábrica do Chocolate é um conceito inovador, cuja carta foi desenhada em torno dos elementos centrais cacau e chocolate, com opções que permitem experiências gastronómicas mais ou menos imersivas.

O Museu do Chocolate tem 5 salas com uma forte componente interativa e soluções tecnológicas de vanguarda. A experiência de visita é enriquecedora e permite ao visitante explorar várias dimensões do cacau e do chocolate.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 26-01-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos