Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Get Smile
Medicina Dentária

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Get Smile uma clínica dentária inovadora, altamente diferenciada, com todas as valências existentes na medicina dentária estruturadas e com uma dimensão humanizada funcional e acolhedora para pacientes e colaboradores.

Com um conceito de medicina preventiva em ambiente não hospitalar e beneficiando de tecnologia altamente avançada, assim como de uma equipa técnica especializada, esta moderna clínica foi delineada para uma prestação de cuidados de saúde oral de excelência, centrados no paciente e com um serviço de exames complementares de diagnóstico.

A Get Smile dispõe de três gabinetes destinados às consultas de odontopediatria, ortodontia e oclusão - smile 1 - higiene oral, periodontologia, odontogeriatria, estética dentária e endodontia - smile 2 - implantologia, prostodontia fixa e removível, dentisteria, reabilitação oral e cirurgia oral - smile 3.

Ao visitar a clínica vai encontrar ainda dois gabinetes de atendimento individual, uma sala de recobro, espaços destinados à esterilização e manuseamento de materiais médicos específicos além de um espaço de recepção onde pode aguardar tranquilamente pela sua consulta.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 23-01-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos