Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Academia de Bilhar de Lisboa - Bola Branca
Para promover o bilhar desportivo

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Academia de Bilhar de Lisboa - Bola Branca, uma associação sem fins lucrativos fundada em 2014 para promover o bilhar desportivo.

A par da prática desportiva, a academia apoia actividades socialmente relevantes e fomenta a compatibilização entre o percurso desportivo e a frequência universitária através da concessão de uma bolsa de estudo.

Na academia poderá recrear-se jogando pool, snooker ou carambola com os seus amigos e familiares todos os dias ou quando lhe apetecer, consoante o tempo livre disponível.

Organizam eventos familiares e empresarias, em condições a combinar.

Os academistas poderão disputar uma vasta gama de torneios. Para além da participação, em representação da Academia, nas competições federativas, colectivas e individuais, os academistas têm acesso a todos os torneios internos, de tipo escada, handycap e inter-famílias, que abrangem todas as modalidades de bilhar e não só!

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 19-01-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos