Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Aquafitness Health Club’s
Convidam-no(a) a marcar um dia de treino gratuito

O Grupo Desportivo formalizou um acordo de colaboração com o Grupo Aquafitness Health Clubs, uma cadeia de Health Club’s de referência, situada na margem Sul do Tejo e que se dedica à prestação de serviços no sector do Fitness e Bem-estar.

Este grupo tem como visão “ser uma referência nacional no mercado do Fitness e Bem-estar, apostando na qualidade das instalações e equipamentos, ambiente familiar e capacidade inovadora, visando obter os melhores índices de retenção de clientes”.

Construídos de raiz, com muita luz natural e excelentes áreas (2500m2 a 6000 m2), os clubes Aquafitness oferecem excelentes condições para a prática de exercício físico, disponibilizando um leque bastante diversificado de actividades e serviços, distribuídos por mais de 100 aulas por semana, em 3 salas de aulas de grupo e piscina aquecida, ampla sala de exercício equipada com aparelhos topo de gama, sauna, banho turco, bar, espaço para crianças, loja desportiva, unidade de saúde e SPA.

Convidam-no(a), desde já, a contactar os serviços e marcar um dia de treino gratuito.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 31-05-2010
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos