Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
AZ & JZ – Suplementos Alimentares
Suplementos Alimentares para todos os tipos de atletas

A pensar na melhoria do desempenho dos nossos atletas, o Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a AZ & JZ, uma empresa de distribuição e comercialização de suplementos alimentares para todos os desportistas.

A AZ & JZ comercializa um conjunto alargado de marcas das quais se destacam: Powerbar, Scitec, Muscletech, Universal, entre muitas outras.
No âmbito desta parceria os associados do Grupo Desportivos beneficiam de um desconto de 32% sobre o preço de venda ao público, em todos os produtos comercializados pela empresa, bem como acesso ao serviço de aconselhamento nutricional gratuito.

Além destas vantagens, é de salientar que, após a conclusão da sua encomenda junto da AZ & JZ, a mesma será entregue no seu posto de trabalho via correio interno, não existindo desta forma custos de envio associados à sua encomenda.

Relativamente aos preços finais, ou orçamentos, deverá contactar a AZ & JZ, por e-mail (az.jzencomendas@gmail.com), e solicitar o preço para os seus produtos favoritos de suplementação, indicando sempre o seu número de associado do GDBPI e respectivo código de endereçamento.
Adicionalmente aconselhamos a leitura da apresentação anexa referente à AZ & JZ onde poderá encontrar mais informação sobre a empresa, os produtos, as marcas e o funcionamento desta parceria.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Carlos Morais, 02-12-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Suplementos




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos