Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Unik Oeiras
Serviços de estética

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a Unik Oeiras.
A Unik é um espaço reservado ao bem estar físico e psíquico, reunindo um conjunto de serviços que contribuem para esta finalidade. Disponibiliza serviços tais como: Estética de Unhas; Massagens (Relaxamento, Adelgaçantes e Pedras Quentes); Drenagem Linfática; Tratamentos Adelgaçantes; Depilação; Tratamentos de Rosto; Manicura e Pedicura e Extensão de Pestanas.

Todos os tratamentos na área de estética resultam da fusão entre técnicas manuais, baseadas na medicina tradicional chinesa e a utilização de produtos de qualidade, que garantem resultados mais duradouros e que não têm efeitos secundários nem prejudiciais à saúde humana.

Não são utilizados quaisquer equipamentos de cavitação, lipoaspiração não invasiva, mesoterapia e lazer e outras técnicas com recurso a sistemas mecanizados

Os Associados poderão registar-se no site www.unikoeiras.com e aceder a campanhas exclusivas, dipondo também de um desconto de 20% sobre a tabela de preços que segue em anexo.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Radu Popusoi, 12-11-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de preços sem desconto




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos