Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Dra. Estela Correia
Psicologia Clínica e Terapias Alternativas

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com o gabinete de Psicologia Clínica e Terapias Alternativas Dra. Estela Correia.

Tem ao dispôr dos Associados um conjunto de especialidades na área da Psicologia Clínica e Terapias Alternativas e/ou Complementares, as quais visam a cura global do indivíduo, seja na vertente psicológica e mental, na esfera emocional ou no equilíbrio energético do organismo.

Estas terapias para além de acelerarem a cura, têm ainda um importante papel na prevenção de todo o tipo de desiquilíbrios e perturbações.

As terapias Alternativas, tais como a Terapia Regressiva, a Hipnose Clínica, a Medição Guiada, a Hidrofilia e o Reiki, são um excelente complemento da Psicologia Clínica, sendo por isso muitas vezes usadas no âmbito da consulta psicológica.

Os Associados dipõem de um desconto de 25% em Psicologia Clínica, Terapia Regressiva, Hipnose Clínica, Meditação Guiada e Reiki e de 33% em Hidrolinfa.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Radu Popusoi, 30-10-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos