Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Termas de S. Pedro do Sul
A escolha natural

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com as termas de S.Pedro do Sul em excelentes condições para os Associados.

Excelência e requinte na Saúde e Bem-Estar

Águas historicamente afamadas pelas suas propriedades terapêuticas únicas na Europa, o enquadramento de uma natureza preservada e o ambiente puro no exuberante vale do Rio Vouga, conjugados com modernas técnicas, comodidade e qualidade de dois balneários ímpares, colocam as Termas de S. Pedro do Sul no topo da excelência de oferta Termal do século XXI em Portugal e na Europa.
E de vista apaziguada pela exuberância da vila termal, encontra, nos Balneários D. Afonso Henriques e Rainha Dona Amélia, um desafio irrecusável à Saúde e ao Bem-Estar físico e psicológico.

Balneário D. Afonso Henriques, excelência na oferta termal de saúde

Moderno e sofisticado, o balneário D. Afonso Henriques eleva a excelência da oferta termal de saúde em Portugal para patamares de nível europeu. Apresenta como novidade mais recente, na área da saúde, os tratamentos de fisioterapia nas classes de Pilates e Watsu, mantendo níveis muito altos de qualidade distinta, com equipamentos de última geração e um conceito de termalismo de saúde na vanguarda da sofisticação.

Balneário Rainha D.ª Amélia clássico requinte de bem-estar

Clássico e requintado, o balneário Rainha Dona Amélia apresenta um novo espaço de bem-estar com três salas para massagem facial, local e geral, aplicando os cremes da água termal de S. Pedro do Sul. Os espaços, de requintado bom gosto, elegantemente decorados, onde se recria um ambiente repousante e tranquilo, ideal para usufruir dos benefícios e momentos de prazer únicos e relaxantes, estão pensados para todos aqueles que diariamente se expõem ao stress da moderna vida urbana.
O Balneário Rainha D.ª Amélia é desde 2006, o primeiro balneário termal em Portugal a dispor duma Certificação de Qualidade Termal e Ambiental de acordo com as normas internacionais.

Saúde, bem-estar e natureza. Férias para toda a família
As termas são indubitavelmente um destino emergente de férias para toda a família.
Para as crianças, adolescentes, para os pais…para toda a família…!
Que o digam o Afonsinho e a Amelinha, as mascotes das Termas de S. Pedro do Sul, que todos os anos recebem inúmeras crianças e adolescentes acompanhados dos seus pais para tratamentos das vias respiratórias, como sinusite, rinite alérgica, asma, faringite, otite, bronquite entre outros.

Guia Turístico
As Termas de S. Pedro do Sul são um convite à tranquilidade, ao glamour e à descoberta… de águas termais de excelência, de vistas panorâmicas sobre as margens do rio Vouga onde se inclui o Complexo do Clube de Recreio do Gerós, do vasto património histórico e cultural da região pontuado por vestígios castrejos, mosteiros e casas de antigas fidalguias, da beleza paisagística deslumbrante de uma vila termal, da rica e apaladada gastronomia regional…
Usufrua ainda de percursos pedestres pela região e conheça o Bioparque de S. Pedro do Sul, onde as emoções da natureza acontecem.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 29-05-2010
Para mais informação consulte a lista de Parceiros



Anexos:

preçário D. Afonso Henriques

Preçário Rainha D. Amélia

Preçário Bem Estar

Preçário fisioterapia




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos