Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Escola Surfaventura
Escola de Surf e Bodyboard

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a Escola Surfaventura.

Está inscrita na Federação Portuguesa de Surf e possui todas as licenças das entidades oficiais, para o exercício da sua atividade. Encontra-se aberta durante todo o ano. Desde 2003, dá aulas de Surf e Bodyboard tanto a alunos particulares, como a grupos de alunos.

Localizada na praia de Matosinhos, as instalações dispõem de um armazém para guardar o material da escola, espaço para troca e guarda de roupa, uma sala multiusos e WC.

As aulas têm uma vertente essencialmente prática, pelo que logo na primeira aula, poderá vestir o fato de neoprene e aprender a apanhar ondas e equilibrar-se na prancha, procurando tornar-se um verdadeiro Surfista. Os Associados poderão contar com a ajuda de um Professor que estará sempre disponível para ajudar.

As aulas em grupo, decorrem todos os fins-de-semana e feriados às 10.30h. Também dão outras aulas deste tipo e outras particulares, tanto ao fim-de-semana, como em outros dias e em outros horários, mediante marcação prévia. No Verão há aulas todos os dias em diversos horários.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Radu Popusoi, 31-07-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de Preços




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos