Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Ginásio Venda Nova, Lda.
Mantem-te em forma

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com o Ginásio Venda Nova, espaço próprio para práctica de exercício físico nomeadamente: cárdio, musculação, aulas de grupo, natação, etc.

Neste momento com aproximadamente 3000m2, o Ginásio da Venda Nova possui 2 salas dedicadas a aulas de fitness um estudio de cycle com 33 bicicletas, uma sala dedicada ao treino funcional e artes marciais, uma piscina para actividades aquáticas uma piscina de relaxamento e hidromassagem, 200m2 de cardiofitness e 250m2 de musculação ambos com maquinaria tecnogym, novos balneários com banho turco e cabines individuais.

Poderá também contar com mais de 160 actividades por semana, professores de sala dedicados, planos de treino e nutrição incluídos e muita diversão e eventos à mistura.

Cartão Empresa:

A mensalidade implica a utilização das instalações do ginásio apenas nas salas de cardio, musculação e piscina.
Esta modalidade implica o pagamento por débito directo de 26,80 euros, este valor corresponde a nutrição e ao ginásio no regime Free Pass. Neste cartão os associados terão direito a frequentar a sala de cardio, musculação e piscina.
A jóia de inscrição é gratuita tendo apenas que pagar o seguro pessoal na recepção com o custo de 10,00 euros.

Modalidade Free Pass:

Implica igualmente o sistema de débitos directos, no entanto, o associado terá direito a 10% de desconto sobre o preço praticado ao público, ou seja Free Pass a 36,00 euros bem como oferta da inscrição.
Nesta modalidade os Associados terão direito a todos os testes de avaliação física bem como os seus planos de treino e a todas as aulas de grupo. O pagamento do seguro é feito na recepção com o custo de 10,00 euros.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Radu Popusoi, 10-07-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos