Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Clinica de Saúde Viável
Clínica médica especializada em Microtransplante Capilar FUE

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a Clinica de Saúde Viável, uma clínica médica especializada em Microtransplante Capilar FUE e vocacionada para o tratamento definitivo da calvície!

Tem como missão, proporcionar um conjunto de serviços de excelência na área do Microtransplante Capilar FUE, Medicina Estética, Medicina Anti-envelhecimento sensibilizando os pacientes a incorporarem hábitos adequados, para uma melhor qualidade de vida.

Dotados de uma equipa médica experiente e pioneira na introdução, em Portugal, da técnica FUE de Microtransplante Capilar, disponibilizam aos pacientes a mais avançada tecnologia a nível mundial, visando garantir conforto e bem estar, aliado a um atendimento personalizado, onde cada paciente é alvo de uma avaliação rigorosa, em função das suas necessidades específicas.

Especialidades desenvolvidas pela Clínica Saúde Viável:

Cirurgia Capilar – Microtransplante Capilar FUE
Tratamentos Capilares: (Enfermeiras Sara Ferreira, Patricia Ferreira e Fisioterapeuta Dermato-Funcional, Carolina Cunha)
Medicina Estética e Obesidade: (Diretor Clínico Adjunto Dr. David Brandão, Enfermeira Sara Ferreira)

As Clinicas estão localizadas em Lisboa, na Alameda dos Oceanos, Edifício Mar do Oriente 1.07.1p 3.2 / 1990-203 Lisboa. Telefone 21 894 52 54;

E no Porto, na Avenida da Boavista, nº 3769 loja 14 / 4100-139 Porto. Telefone 22 942 75 42

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 3-06-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos