Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Pluricosmética, Lda
Comércio Produtos Cosmética

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Pluricosmética , uma empresa fundada em 2001, que comercializa tudo o que há de melhor em cosméticos, produtos de cabeleireiro e estética, acessórios, mobiliário e equipamentos em geral.
A primeira loja abriu nos Carvalhos. No ano de 2004 abriu a segunda loja, em São Mamede Infesta e em 2005 a terceira no Marquês/Porto. Mas foi em 2006 que a Pluricosmética ganhou impulso para a expansão da rede de lojas.
Com o crescente potencial no mercado de Cosméticos, a Pluricosmética destaca-se como uma das principais empresas neste ramo e líder em alguns segmentos.
Actualmente possui 38 lojas nas seguintes localidades: Aveiro (Feira Nova e Fórum Aveiro), Alverca do Ribatejo, Braga, Caldas da Rainha, Cantanhede, Cascais, Coimbra, Espinho, Gondomar, Guarda, Guimarães, Lisboa (Campo Pequeno, Telheiras), Lourosa, Maia, Matosinhos, Penafiel, Portimão, Porto, Póvoa de Varzim, Rio Tinto, Sintra, Setúbal, Torres Novas, Vila Nova de Gaia, Valongo, Viseu.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Amílcar Ferreira, 8-5-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos