Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Bola Redonda – Actvidades Desportivas
Raquetas usadas por jogadores profissionais

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a Bola Redonda – Actividades Desportivas, que comercializa em exclusivo os produtos da Mantis Sport, uma marca de material desportivo muito conhecida internacionalmente.

Apesar de ter sido formada apenas em 2009, os produtos da Mantis Sport estão rapidamente a atingir o reconhecimento internacional, com presença garantida nos Estados Unidos, Europa e Austrália.

A equipa tem uma vasta experiência da indústria e foram anteriormente responsáveis por uma série de raquetas usadas por jogadores profissionais no ATP & WTA Tour.

A filosofia da Bola Redonda é simples, “Providenciar produtos com uma qualidade excepcional a preços muito competitivos” e com este objectivo em mente, foi desenvolvida uma linha de raquetas usando fibra de carbono.

Experimente os seus produtos. Tem uma raqueta disponível, que vai de encontro a todos os tipos de jogadores, através de pequenas alterações no peso e construção de cada.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 06-04-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Preçário dos produtos Mantis - BPI 2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos