Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Simple Workout Solutions
Preparação física de pessoas comuns, atletas ou equipas

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Simple Workout Solutions uma empresa que se dedica à preparação física de pessoas comuns, atletas ou equipas.

Tendo em conta a actual conjectura económica, a Simple Workout Solutions desenvolveu um conceito de treinos personalizados online LowCost, no qual os utilizadores poderão usufruir de treinos específicos e adequados às suas características e disponibilidades financeiras.

Este conceito inovador e totalmente online vem de encontro à necessidade que a população tem demonstrado em obter soluções práticas e simples na manutenção de um estilo de vida saudável.

Como qualquer conceito lowcost, o utilizador pode optar por aderir ao programa no seu pacote mais económico, com o treino “express” simples, que pode fazer quando quiser e onde quiser, seja em casa, numa viagem de negócios, na rua ou num ginásio, ou optar pelo acompanhamento de um Personal Trainer.

Todas as opções possuem um acompanhamento online via e-mail. Para quem quiser também existe a hipótese de um serviço de acompanhamento nutricional e acompanhamento telefónico.

A Simple Workout Solutions surge pela mão de Gianni Rocha, licenciado em Ciências do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana e Mestre em Psicologia do Desporto. Actualmente é preparador físico em várias modalidades, incluindo no seu currículo alguns atletas olímpicos. No entanto, e mantendo o seu objectivo de ajudar quem precisa, desenvolveu este projecto que consiste em elaborar vídeos com treinos personalizados e enviá-los para quem solicitar os seus serviços.

Após o preenchimento de um pequeno questionário, o interessado receberá no espaço de 24 horas o vídeo com os exercícios específicos para o seu treino personalizado. Todas as semanas recebe um treino diferente. Simplicidade, rapidez, profissionalismo e atendimento personalizado a preços acessíveis, são a máxima da Simple Workout Solutions.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 10-02-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Preços do serviço on line 2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos