Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Ô Hotels & Resorts
Em Monfortinho e no Vimeiro

O Grupo Desportivo celebrou um acordo de colaboração com o Grupo Ô Hotels & Resorts, que é actualmente constituído por 2 resorts, um em Monfortinho e o outro no Vimeiro.
São quatro hotéis, dois balneários Termais, dois complexos de piscinas, um no Vimeiro e outro em Monfortinho e ainda um Clube com restaurante e campo de tiro desportivo em Monfortinho.
O conceito baseia-se na água como uma experiência revitalizante.

Ô Hotel Astória de Monfortinho***
Uma celebração ao bem-estar

A 300 km de Lisboa, Porto e Madrid, junto à fronteira com Espanha e a 70 Km de Castelo Branco, o Ô Hotel Astória, unidade do grupo Ô hotels & Resorts, encontra-se no coração da Serra de Penha Garcia nas Termas de Monfortinho e é uma celebração ao bem-estar. Envolvido por encostas verdejantes, as linhas requintadas e imponentes dos anos 40 tornam o Hotel Astória, um destino ideal para refrescar a alma.
Dispõe de 83 quartos confortáveis e bem equipados. Os hóspedes poderão usufruir de amplos espaços de lazer junto à piscina exterior, de bares, restaurante, salas de congressos, sala de jogos e de leitura, programas de animação infantil em espaço próprio e relaxar no SPA com piscina interior aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco e ginásio. Outras actividades lúdicas que propõem neste resort são: 3 campos de ténis, percursos BTT, safaris fotográficos e aluguer de embarcações na barragem do Clube de Pesca e Tiro.

Ô Hotel Fonte Santa****
42 quartos, confortavelmente equipados

Situado junto à fronteira de Espanha e a 70 km de Castelo Branco, em plena Serra de Penha Garcia, o Ô Hotel Fonte Santa é uma unidade hoteleira do Grupo Ô Hotels & Resorts de charme, que combina a elegância com a intimidade de um ambiente familiar. Localizado nas encostas verdejantes da Serra e perto da nascente da água pura da Fonte Santa, o hotel mergulha profundamente numa atmosfera relaxante e proporciona, com a sua santa água, experiências únicas de bem-estar.
O Hotel Fonte Santa dispõe de 42 quartos, confortavelmente equipados. Os hóspedes poderão usufruir e relaxar nos amplos espaços verdes junto à deslumbrante piscina exterior com uma cascata feita em pedra da região. Bares, restaurante, sala e galeria de leitura, 3 campos de ténis, percursos BTT, safaris fotográficos e aluguer de embarcações na barragem do Clube de Pesca e Tiro são algumas das actividades lúdicas que propõem.

Ô Hotel Golf Mar***
Qualidade, acolhimento e profissionalismo

No topo da falésia, com uma ampla paisagem sobre o Oceano Atlântico e junto à praia, com acesso directo a 3 praias, ergue-se o Ô Golf Mar Vimeiro Resort. Com uma localização excepcional, num cenário idílico num local perfeito, o Ô Golf Mar Resort oferece um vasto leque de experiências: um complexo termal, um centro hípico e um campo de golfe.
Localizado a apenas 50 Km a Norte de Lisboa, e pertencendo à cadeia Ô Hotels & Resorts, o Ô Golf Mar Resort insere-se numa propriedade de 220 hectares e dispõe de 252 quartos, um restaurante panorâmico, um bar, piscina interior aquecida, piscina exterior para adultos e crianças com bar e self-service de apoio no Verão, centro hípico, SPA com ginásio, um campo de golfe com 9 buracos, um “Driving Range”, 2 courts de ténis e uma discoteca. Ideal para Congressos, Reuniões, Incentivos e Eventos, dispõe de 18 salas com capacidade até 500 pessoas. Qualidade, acolhimento e profissionalismo são a garantia.

Ô Hotel Termas do Vimeiro**
Também o Centro Hípico e o Campo de Golfe

Os verdes intensos na Primavera e os vermelhos-dourados do Outono, mergulham o Ô Hotel Termas do Vimeiro numa atmosfera tranquila e serena. A cerca de 50 Km a Norte de Lisboa e numa localização privilegiada relativamente às Termas do Vimeiro, esta unidade hoteleira do grupo Ô Hotels & Resorts brinda-nos com uma piscina exterior, bar e restaurante. Próximo do hotel e para viver momentos de puro prazer e descanso, encontra ainda o Centro Hípico e o Campo de Golfe. Dispõe de 86 quartos com uma decoração simples e funcional, um restaurante e um bar com sala de bilhar onde poderá partilhar bons momentos.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 2-02-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Apresentação do Grupo Ô Hotels & Resorts

Tarifas de Balcão dos, Ô Hotel Golf Mar e Ô Hotel das Termas

Tarifas de Balcão dos, Ô Hotel Astória e Ô Hotel Fonte Santa




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos