Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Hotel Soleil Peniche
Em Peniche frente à Praia da Cova da Alfarroba

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com o Hotel Soleil Peniche, uma unidade hoteleira de 3 estrelas localizada na entrada de Peniche em frente à Praia da Cova da Alfarroba e apenas a alguns minutos da praia do Baleal e Supertubos.

Situando-se numa zona de interesse turístico o Hotel Soleil Peniche dispõe de 102 quartos, entre os quais duas suites e 4 para clientes com mobilidade reduzida. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado e TV satélite e oferecem vista de mar, piscina e porto de pesca.

Os hóspedes beneficiam também de 2 pisos para não fumadores e o Hotel coloca ainda à disposição o Restaurante Vasco da Gama, o Bar Almirante e 5 salas de reunião e banquetes com capacidade total para 400 pessoas.

Peniche é o mar por excelência, sendo uma cidade costeira, onde a indústria pesqueira faz parceria com o turismo. Conhecida como a “Capital da Onda”, tem em seu redor praias de areia branca e fina, sendo um local óptimo para a prática de todos os tipos de desportos náuticos.

Desde as Berlengas, ilhas quase selvagens, onde o encontro com a natureza atinge a sua plenitude astral, até aos monumentos e à gastronomia, Peniche dispõe hoje de campos de golfe, sendo o da Praia d’El Rey considerado um dos melhores de Portugal.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 2-02-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Preçário de Balcão 2013

Programa Especial Berlengas 2013

Programa Especial Romântico 2013

Programa Especial Veleiro 2013

Programa Especial Namorados 2013

Programa Especial Óbidos Chocolate 2013

Programa Especial Bptismo 2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos