Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
A Turma dos Traquinas
Desde 1991 ao serviço das crianças

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com A Turma dos Traquinas um colégio com uma experiência comprovada e sempre em constante actualização.
Dispõem de amplos espaços interiores e exteriores devidamente equipados para o lazer, num ambiente familiar, apoiado por profissionais.

Creche (Iniciação de marcha até aos 3 anos)
Dispõem de salas específicas, com equipamentos adequados, onde diariamente desenvolvem actividades que despertam e estimulam a curiosidade natural das crianças, que nesta fase têm os primeiros contactos, os primeiros passos, os primeiros amigos, as primeiras brincadeiras e onde crescer e aprender é tão natural como brincar.

Jardim de Infância (Dos 3 aos 6 anos)
A aprendizagem das crianças nos primeiros anos de vida é determinante para o seu desenvolvimento geral e para o seu sucesso no futuro. À criança inserida num ambiente de carinho, alegria e segurança, é transmitida a formação necessária para a aprendizagem através da pintura, fantoches, cantigas, jogos e actividades especificas e adequadas a esta fase num ambiente de aprendizagem activa, promovendo o seu progresso de forma integrada.

Serviço de babysitter (Todas as idades)
Dispõem de um serviço de babysitting, com instalações próprias, onde as crianças podem ficar a brincar, aprender, jogar, ler, pintar, sempre acompanhadas por uma equipa de profissionais. Uma vez por mês realiza-se a noite do Papás, em que o valor será único para todas as crianças.

Festas de aniversário
Faça a festa de aniversário do seu filho(a) na Turma dos Traquinas. Desloque-se ao colégio e veja todos os . serviços, para tornar o dia de aniversário do seu filho(a) inesquecível. Se preferir deslocam se a sua casa.
Os insufláveis são alugados onde desejar, na sua casa, na sua empresa, na escola do seu filho.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 2-02-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos