Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Clube W – Wellness for Women
Novas condições para as Associadas

O Grupo Desportivo renovou a parceria com o Clube W que oferece uma variedade de actividades dentre as quais se destacam:

•Treinos de circuito intervalado de 30 minutos com máquinas hidráulicas
•Treinos adaptados a cada aluna (podendo ultrapassar os 30 minutos)
•Treino Cardiovascular composto por Passadeira e Bicicleta
•Aulas de Grupo
•Aulas para Seniores (+ de 60anos): com exercícios adaptados
•Outros: Serviço de Personal Trainer (PT); Consultas de Nutrição; Espaço de Estética: Pedaços de Beleza; Programa Especial Pilates.

Para ajudar as alunas a conseguir atingir os objectivos a que se propõem tem uma equipa de instrutores qualificados que adaptam os treinos, fazem avaliações corporais mensais e sugerem dicas para uma alimentação saudável.

Propõem-se oferecer às nossas Associadas e suas familiares directas, condições especiais de adesão no âmbito do programa para empresas.

Os descontos serão aplicados mediante a apresentação de documento que comprove o desempenho de funções na empresa e mantêm-se vitalícios desde que esta não cancele a sua inscrição. Relativamente aos familiares directos, terão que se dirigir ao Clube W juntamente com a Associada aderente.

A inscrição no Clube é feita por um período de 6 meses (com renovação automática, excepto com aviso prévio de 30 dias da intenção de não o fazer) e o pagamento mensal é feito em dinheiro no balcão do ginásio ou através de débito directo.

O Clube W oferece ainda os seguintes benefícios:

•O Clube W compromete-se a não aumentar a mensalidade da sócia, desde que não cancele.
•Todas as associadas poderão suspender a sua inscrição por um período de até 3 meses (por motivos profissionais), trazendo o comprovativo da empresa que o justifique, ou apenas avisando através de e-mail, enviado pelo Grupo Desportivo, com o e-mail respectivo da empresa, sem ter assim, de se deslocar ao Clube.
•Todas as sócias em situação de desemprego beneficiam do desconto de 50% na mensalidade mediante a apresentação do comprovativo do mesmo.
•Todas as sócias poderão suspender 1 mês (por motivo de férias), sendo este repartido em 2 meses (50% no mês que for de férias e 50% no mês seguinte).

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 2-02-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos