Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Turiscar - Rent a Car, SA
Uma empresa 100% portuguesa

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a Turiscar, uma empresa 100% Portuguesa que opera no mercado Nacional há mais de 20 anos e cuja estrutura acionista se mantém até hoje.

Fruto da iniciativa e perseverança do seu fundador, Abílio Lobato dos Santos, a Turiscar cresceu, expandiu-se e conta agora com 25 Estações em Portugal Continental, tornando-se numa das principais empresas do sector.

Começou com cerca de 100 viaturas num pequeno balcão em Lisboa e tem agora uma frota de mais de 2000 viaturas em diferentes segmentos.

Adoptaram estratégias de crescimento e consolidação dos princípios empresariais de proximidade com o Cliente, serviço de qualidade e rigor operacional.

A filosofia empresarial por valores institucionais é: valorizar quem os acompanha diariamente. Este posicionamento ultrapassa o objetivo comercial e cruza-se com os modelos de cidadania e valorização humana: Qualidade, Rigor e Transparência.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Radu Popusoi, 21-01-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Preços Turiscar 2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos