Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Monte da Coutada
Situado na fronteira entre Portugal e Espanha

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com o Monte da Coutada, um projecto familiar que pretende aliar a actividade agrícola a um conceito de turismo rural baseado na simplicidade de bem receber, na qualidade das infraestruturas e nos produtos disponíveis na casa de turismo.

Situada na fronteira entre Portugal e Espanha, o Monte da Coutada é o ponto de partida ideal para conhecer umas das maiores grutas da Europa situadas em Aracena, visitar o recente parque natural de Noudar e o seu Castelo, a típica serra de Alajar, os moínhos do Cadaval em Barrancos, bem como passear de barco na barragem do Alqueva.

Para este Natal o Monte da Coutada propõe:

1 noite de estadia com pequeno-almoço para duas pessoas por 45 euros
2 noites de estadia com pequeno-almoço para duas pessoas por 80 euros

Poderão utilizar a oferta até Novembro de 2013, mas deverão adquirir o voucher até final de Dezembro deste ano e para tal basta que os contactem pelo telefone 91 207 76 60 ou através do email montedacoutada@gmail.com


Aqui, vem para o campo onde conseguirá descansar e relaxar com o cheiro das flores, o som do vento e dos pássaros e o sabor do campo. Esperamos que depois de nos visitar possam dizer o mesmo.

Cá os esperamos com todo o prazer.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 25-11-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de preços de venda ao público em geral




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos