Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Castilho House
Uma oferta com bastante qualidade

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com o Castilho House, o novo alojamento local que abriu no 5º andar do número 67 da Rua Castilho, em pleno centro da cidade de Lisboa, confinante com o Parque Eduardo VII e a dois passos do Marquês de Pombal, no coração da zona empresarial e cultural da cidade.

Embora pouco frequente em Portugal, o conceito de alojamento local, é actualmente um modo de hospedagem com bastante procura em toda a Europa, e que começou recentemente a surgir no nosso país com uma oferta com bastante qualidade.

O Castilho House, dispõe no total de oito suites, um lounge e uma sala de refeições e oferece wireless gratuita em todas as habitações. As oito suites classificam-se em Standard, Superior e Prestige com valores que variam entre os 55 euros e os 75 euros, com pequeno-almoço buffet incluído.

Para além de dispor nas imediações de uma excelente rede de transportes públicos, existe ainda um parque de estacionamento público, aberto 24 horas, situado em frente ao Castilho House.

O Castilho House, é um local de excelência vanguardista, baseado num design minimalista, único e exclusivo. Com um ambiente relaxante e sofisticado, proporciona uma estadia revigorante num ambiente moderno, mas sóbrio.

Mantendo uma linha de uniformidade e coerência, todos os espaços comuns e privados foram decorados utilizando materiais, cores e equipamentos semelhantes numa combinação de claro-escuro irradiando uma atmosfera calma e acolhedora.

Com o cliente no centro de toda a atenção e preocupação, todos os colaboradores, com a sua simpatia, durante 24 horas sobre 24 horas, tudo farão para proporcionar uma estadia memorável, plena de conforto, satisfação e privacidade.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 4-11-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Castilho House um novo conceito de alojamento

Preçário para o Grupo Desportivo




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos