Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Escolinha da Kika
No centro de Algés

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a Escolinha da Kika, que oferece as valências de Berçário e Creche e tem como prioridade central o bem-estar e desenvolvimento integral e harmonioso das crianças.

A Escolinha da Kika proporciona um clima de segurança e afectividade através de um atendimento individualizado e especializado, colaborando com a família na partilha de cuidados e responsabilidades em todo o processo evolutivo da criança.

São colocadas à disposição de cada criança as oportunidades e condições para favorecer e estimular aprendizagens, respeitando o seu ritmo individual, através de um conjunto de rotinas e actividades desafiadoras que se realizam num espaço adequado, estimulante e esteticamente agradável.

Com um horário que vai de encontro às necessidades dos pais (7.00h às 19.30h), a Escolinha da Kika ainda oferece outros serviços como Baby Yoga, Estudo Acompanhado (1º, 2º e 3º ciclo), festas de anos, etc.

Vá conhecê-los!

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 30-09-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Preçário para o Grupo Desportivo




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos