Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Leitura da Aura e Reiki – Sofia Maldonado
Terapia, tratamentos e cursos

O Grupo Desportivo renovou o acordo com “Leitura da Aura e Reiki – Sofia Maldonado”, na SolRia, Quinta do Lambert, em Lisboa (perto do metro do Campo Grande).

Neste espaço pode beneficiar de terapia de Leitura da Aura, Leitura da Aura de Relacionamentos e Tratamentos de Reiki e Cursos de Reiki.

A Aura é o campo energético que envolve o nosso corpo físico, e reflecte a nossa saúde física, personalidade, e estados mental, emocional e espiritual.

Durante a terapia de Leitura da Aura são dadas várias mensagens importantes para o ajudar no momento presente e é feita uma grande limpeza e harmonização energética que facilitam a que tudo flua da melhor forma.

Nas Leituras da Aura de Relacionamentos são vistas várias mensagens que permitem melhorar a qualidade da relação, entre elas como os envolvidos se posicionam na relação, o que esperam dela, o que estão dispostos a dar, o que pode estar a criar obstáculos e como ultrapassá-los, os potenciais da relação e como alcançá-los. Também é feita uma limpeza e harmonização energética relativamente à relação.

O Reiki é uma terapia de cura através da imposição das mãos e transferência de energia Reiki que vai actuar em todos os níveis: físico, mental, emocional e espiritual, curando doenças físicas, cansaço, stress, estados mentais ou emocionais negativos e ajudando no desenvolvimento pessoal e espiritual conforme o desejo do paciente.

Além da cura, em geral as sessões de Reiki promovem um grande estado de relaxamento e vitalidade que favorece o bem-estar e a alegria.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 24-08-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos