Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Livrarias Bertrand
A mais antiga do mundo, em funcionamento.

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a Livraria Bertrand, considerada em 2011, pelo Guinness World Records como a mais antiga do mundo, em funcionamento.

Na verdade, há mais de dois séculos, são já quase trezentos anos de uma história que se confunde com a de Lisboa, a Bertrand é hoje o nome da mais antiga e maior rede de livrarias em Portugal, integradas e estreitamente cooperantes no esforço de satisfazer as necessidades dos seus clientes.

A expansão e modernização de que foi alvo abarcou todo o país, continente e ilhas, contando já com uma superfície comercial que ultrapassa os 10.000 m2, mas a livraria pioneira continua aberta no Chiado, exibindo belas e características salas, um grande respeito pela sua tradição e, claro, uma ampla variedade de todos os tipos de livros.

Hoje são quase 60, as livrarias Bertrand espalhadas pelo país. Cada livraria é pensada com o carinho e cuidado com que gostam de acolher os leitores. Criando espaços de encontro, cada loja tem uma personalidade própria, promovendo diferentes actividades – leituras, sessões de autógrafos, tertúlias, exposições, lançamentos, entre outros.

A História ensinou-lhes a cumplicidade com o leitor, a lealdade. Fazem questão de lhe oferecer as mais actuais obras do mercado, os bestsellers do momento, mas também de ter em estante, ao seu dispor, os títulos de referência e uma variedade editorial que desafia leitores de diferentes gostos e idades.

Aos Associados do Grupo Desportivo, a Livraria Bertrand oferece a possibilidade de adquirirem os livros escolares de que necessitam
em qualquer loja, identificando-se como associados do Grupo Desportivo, encomendam, liquidam a compra e levantam os livros, com o benefício adicional de um vale oferta
;

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 9-08-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Localização das Livrarias Bertrand

Reserva de livros escolares em loja Bertrand




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos