Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
CA Repair – Serviços multimarca, Lda
È uma oficina autorizada Bosch Car Service

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a CA Repair, uma empresa cujos princípios e objectivos se pautam por conseguir, pela excelência e abrangência dos serviços oferecidos, captar e fidelizar clientes, criando uma relação de longo prazo que satisfaça plenamente as partes.

Fundada em 2005, tem instalações em Cascais, Trajouce, São Domingos de Rana, no centro do Porto na Rua Cinco de Outubro e no centro de Lisboa, na Rua de Sant´Ana à Lapa, nº 200 A.

A CA Repair é uma oficina autorizada Bosch Car Service, apta a oferecer um serviço completo de manutenção e reparação automóvel multimarca.
Importante salientar que os padrões CA Repair / Bosch Car Service permitem manter as garantias de origem das marcas (nº 461/2010, regulamento pós-venda da UE)

A oferta da CA Repair centra-se nas seguintes propostas:
Serviço multimarca.
Oferta completa de serviços oficinais.
Qualidade de serviço de padrões internacionais.
Competitividade do preço (até 30% inferior aos concessionários oficiais).
Garantias das marcas (regulamento pós-venda da UE nº 461/2010).
Comodidade do serviço, possibilidade de recolhas e entregas.

A CA Repair está totalmente preparada para responder com eficácia aos desafios cada vez mais exigentes de um sector automóvel em constante evolução, garantindo qualidade de origem e preços competitivos.

Dispõe, para esse efeito, dos mais avançados meios de diagnóstico multimarca, e uma equipa de profissionais de grande valia técnica, sujeitos, ainda assim, a acções de formação contínua em centros especializados.

Os procedimentos operacionais utilizados são criteriosamente auditados para garantir a sua conformidade com os mais rigorosos padrões internacionais.

A CA Repair, pelos resultados obtidos nas auditorias efectuadas regularmente, é considerada uma das melhores oficinas autorizadas Bosch Car Service !

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 12-06-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Precário CA Repair




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos