Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Arquitectura do Corpo – Medicina Estética, Lda®
Uma rede de clínicas que oferece serviços certificados

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a Arquitectura do Corpo – Medicina Estética, Lda®, uma rede de clínicas em Lisboa, Algarve e Luanda, que oferece serviços certificados de cuidados estéticos, particularmente a nível do emagrecimento e redução da gordura localizada, através de tratamentos e aconselhamento técnico e alimentar num ambiente acolhedor.

Tem como objectivo proporcionar serviços de excelência aos clientes, utilizando equipamentos estéticos de ponta, sob rigoroso controlo técnico e médico, de entre os quais salientamos o UltraShape V3 (a única tecnologia no mercado com certificação médica MD – Medical Devi¬ce) e que garante resultados a longo prazo.

Naquele espaço, os clientes podem também desfrutar de outro tipo de tratamentos como mind and body therapy, massagens anti-stress ou relaxante, envolvimentos com algas, drenagem linfática, LPG, radiofrequência e ainda outros serviços técnicos como epilação, Spa mãos ou Spa pés, sempre com a nossa garantia técnica e de qualidade de equipamentos e produtos utilizados.

Para ir de encontro às expectativas e necessidades dos nossos associados, combinaram os melhores tratamentos não – invasivos e convencionais e criaram cinco planos para atingir resultados, que pode consultar no ficheiro anexo.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 28-05-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Cinco planos para atingir resultados!




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos