Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Nei Jing – Centro de Medicina Chinesa
Um conceito inovador com uma oferta muito completa

O Grupo Desportivo estabeleceu um acordo de colaboração com a Nei Jing um centro recente de Medicina Tradicional Chinesa, localizado na rua Braamcamp, mesmo no coração de Lisboa, que apresenta um conceito inovador, com uma oferta muito completa em diversas áreas da Medicina Tradicional Chinesa.

A equipa do Centro Nei Jing integra especialistas em Medicina Tradicional Chinesa licenciados pela Nanjing University of Traditional Chinese Medicine – (NUTCM) da República Popular da China e pela Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa em Portugal (ESMTC), com uma vasta experiência clínica e hospitalar em diversos hospitais da República Popular da China.

Recorrem a todas as áreas da Medicina Tradicional Chinesa, Acupunctura, Fitoterapia - Medicina Herbal Chinesa, Dietética e Tui Na – Osteopatia da Medicina Chinesa para tratar as mais diversas patologias, dispondo de um conjunto de equipamentos de última geração de electroacupuntura e de espectro-magnético para diversas aplicações de foro patológico.

No âmbito desta parceria os Associados do Grupo usufruem de um desconto de 35% na adesão aos serviços.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 19-05-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos