Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
O Despertar
Desenvolver globalmente as capacidades de cada criança

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo de colaboração com o infantário “O Despertar” que tem como objectivo principal desenvolver globalmente as capacidades de cada criança, dentro de um ambiente lúdico, comunicativo e respeitador dos direitos individuais, direitos do outro e direitos do grupo.

O infantário abre às 7.30h e encerra às 21.00h. Está aberto todo o ano, incluindo o mês de Agosto, encerrando apenas no Natal e Ano Novo, na Sexta-feira Santa e feriados nacionais.
As actividades curriculares decorrem entre as 9.30h e as 12.00h e as 16.00h e as 17.00h. O almoço inicia-se às 12.00h, seguindo-se a sesta até às 15.00h e o lanche. A entrada das crianças deverá ocorrer entre as 8.00h e as 9.30h e a saída a partir das 16.00h. Haverá um registo da hora de entrada e saída de cada criança.

A criança que frequenta um estabelecimento de ensino tem direitos e deveres. Os direitos são por demais conhecidos, os deveres às vezes esquecidos. O dever de respeitar o outro e de respeitar o grupo tem que ser ensinado.

No infantário “O Despertar” não se permite que uma criança sistematicamente maltrate outra criança, impeça o funcionamento diário, boicote as actividades, seja incorrecta ou desrespeitadora. Cada criança tem o seu ritmo próprio de aprendizagem das normas, mas deve adquiri-las.

Todos os pais têm que estar tranquilos sabendo que a sua criança está em ambiente sossegado, é bem tratada e bem orientada por adultos responsáveis que agem, tendo em conta o bem de todos, com o objectivo de desenvolver correctamente cada criança (o seu filho/a).

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 19-05-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de Preços do protocolo




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos