Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Douro Acima
Turismo e Restauração

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a Douro Acima que oferece uma variedade de serviços de Turismo e Restauração, dedicando-se, desde 1997, à organização e venda de circuitos turísticos em Portugal.

A empresa possui, actualmente, uma frota constituída por seis embarcações construídas segundo o modelo tradicional dos típicos rabelos, que outrora eram os principais transportadores do precioso Vinho do Porto.

Ao longo destes 15 anos, a Douro Acima foi-se tornando num dos principais operadores turísticos no Douro, proporcionando um serviço de qualidade, seja entre as margens do Porto e Gaia, passando debaixo das seis pontes, seja até à Régua, Pinhão, Pocinho ou Barca D’Alva.

Ao grupo pertence também o famoso restaurante Chez Lapin, localizado em pleno coração da Ribeira do Porto, bem como o Vitorino e o Downing Street, espaços que funcionam como uma grande família, geridos com um profundo sentimento de receber com os braços abertos um visitante, um negociante, um cliente, um amigo.

Sendo ainda representante oficial em Portugal da marca internacional City Sightseeing, a empresa opera, com autocarros panorâmicos double-deck, em cinco cidades do país: Porto, Lisboa, Aveiro, Funchal e Albufeira.

Mais recentemente, os 'olhos' da Douro Acima voltaram-se para a magnífica cidade de Aveiro e para os barcos que nela fizeram história, apostando em cruzeiros na Ria de Aveiro, com os coloridos Moliceiros.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 13-05-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Programas Cruzeiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos