Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Palmela Village Golf Resort
Uma paisagem deslumbrante, o sitio ideal para umas férias descontraídas

O Grupo Desportivo estabeleceu um acordo com o Palmela Village Golf Resort, que é um aldeamento turístico de quatro estrelas, que combina uma arquitectura contemporânea com uma localização privilegiada. O Resort oferece várias tipologias de alojamento para umas férias inesquecíveis - desde apartamentos T0 e T1, a moradias com piscina e jardim, a escolha é sua.

Poderá também desfrutar da variada oferta de equipamentos desportivos e de lazer – com destaque para o campo de golfe de 18 buracos – assim como dos serviços personalizados disponíveis.

Localizado na Quinta do Anjo, entre Palmela e Azeitão, a 30 minutos de Lisboa e com a Serra da Arrábida como pano de fundo, o Palmela Village Golf Resort, é um aldeamento turístico inserido numa das mais belas regiões da Costa de Lisboa.

Com as praias arenosas, pinhais, montanhas e terreno fértil, esta área oferece uma excelente diversidade de paisagens, propícia à prática de muitas actividades, incluindo vela, surf, windsurf, esqui aquático, mergulho e asa delta. Pode também optar por um simples passeio para desfrutar da beleza surpreendente deste local tão especial. E por ter um dos melhores índices de horas de sol da Europa, é possível aproveitá-lo ao máximo durante todo o ano.

A partir de Lisboa: cruzar a Ponte 25 de Abril e seguir pela auto-estrada A2 até à saída "Coina". Logo após portagens, seguir o sentido "Auto-Europa" e a seguir a sinalética direccional Palmela Village.

Como Alternativa: atravessar o Rio Tejo pela Ponte Vasco da Gama e a seguir pela IC13 até a saida "Montijo". Após o cruzamento, tomar o sentido "Quinta do Anjo" e seguir a sinalética direccional Palmela Village.

Coordenadas GPS: Latitude: 38º34'31,51'N, Longitude: 8º57'24,07'W.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 06-05-2010

Para mais informações consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos