Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Roda Viva – Actividades de Lazer, Lda
Com a Roda Viva, a festa é um sucesso

O Grupo Desportivo celebrou um acordo de colaboração com a Roda Viva, uma empresa empenhada em colaborar na Educação e Formação de Crianças e Jovens, desde 1997 numa verdadeira roda viva de actividades.

Tendo iniciado a sua actividade organizando Campos de Férias, hoje em dia, investe toda a sua experiência acumulada nestes 15 anos, em actividades para filhos, pais, alunos, professores, empresas e grupos.

Os Campos, Colónias e ATL de férias, Roda Viva, são experiências marcantes e inesquecíveis que devem fazer parte do processo educativo de qualquer criança ou jovem e que ficam na memória para toda a vida!

Com a Roda Viva, a festa é um sucesso! Jogos e muita animação no seu espaço ou no nosso!

Para a Escola, a Empresa, os Amigos ou a Família, a Roda Viva tem sempre uma actividade adaptada à idade, ao local e à ocasião!

Ao abrigo desta parceria os nossos Associados podem beneficiar de preço especial, correspondente a um desconto sobre o PVP, na inscrição individual nas actividades de Campos de Férias e ATL Roda Viva, ou Colónias de férias, abertas ou fechadas, organizadas para grupos com ou sem exclusividade.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 13-03-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos