Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
inSoul® - Oeiras
Rebranding da Nave Dourada

A inSoul® - Oeiras inspira pessoas a criar o seu futuro e a alcançarem felicidade integral.

Com oito anos de experiência, a inSoul desenvolveu metodologias inovadoras e soluções sistémicas em evolução pessoal, englobando bem-estar, saúde global e felicidade integral.

Os serviços prestados têm carácter personalizado e adequação às necessidades do cliente, através de consultas e coaching (Inner Coaching, Coerência Cardíaca, Aconselhamento Alimentar) e terapias de apoio (BioTerapia Vibracional, Massagem Energética, Sistema Reiki Interdimensional).

São também proporcionadas experiências mais amplas e intensas em workshops e cursos (Inteligência Emocional, Coração e Coerência Cardíaca, Ciência da Gratidão, Felicidade, Sistema Reiki Interdimensional) assim como práticas regulares para manutenção do optimismo e do bem-estar (Meditação, Diálogo em Movimento).

A saúde global inclui a saúde física, saúde mental, saúde emocional/espiritual, saúde financeira e saúde familiar/social, e por isso a missão dos profissionais da inSoul é ser fonte de inspiração para todos os que sonham em concretizar o seu Futuro, a alcançarem os seu objectivos e a encontrar o seu próprio sentido da vida, atingindo um nível de saúde global e obtendo o estado definido como Felicidade Integral.

Sinta-se bem consigo. Sinta-se bem com a Vida! O Futuro começa Agora!

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 18-02-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Menu de Preços




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos