Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
City Gourmet - Food Delivery and Take-Away
Poupe tempo e dinheiro

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a City Gourmet com vantagens para os Associados.

O conceito City Gourmet, foi criado a pensar em si que dispõe de pouco tempo para se dedicar à preparação das suas refeições. Com entrega rápida, em sua casa ou no escritório, de refeições gourmet de elevada qualidade, com quantidades que o vão deixar satisfeito e a preço acessível, pode através deste conceito contratar a entrega periódica ou esporádica de refeições.

As refeições City Gourmet são confeccionadas utilizando ingredientes frescos e processos que mantêm os nutrientes dos alimentos, de forma saudável, com requinte e variedade, sendo indicadas para adultos e crianças.

Temos serviço de entregas individuais, grupos ou de Catering particular e empresarial (almoços, jantares e lanches) com condições muito competitivas e que se adaptam às suas necessidades e orçamento.

Terá ainda mais vantagens se aderir ao plano mensal de refeições.

Poupe tempo: Se não tem tempo e quer dedicar-se ao que mais gosta, evitando gastar tempo em supermercados e na sua cozinha ou em sair e voltar apressadamente ao escritório por causa de um compromisso, a City Gourmet entrega a comida que deseja, à hora que deseja, na morada por si indicada, em casa ou no escritório.

Poupe dinheiro: O preçário City Gourmet é bastante acessível nos pedidos esporádicos e ainda mais vantajoso nos planos mensais.

Refeições diversificadas: Não desespere a pensar o que cozinhar. No escritório relaxe evitando restaurantes lotados e comida de fast-food. Depois da refeição aproveite para se distrair e regressar com novo ânimo. A City Gourmet tem uma larga oferta de refeições gourmet, abrangendo vários estilos de gastronomia onde cada elemento da sua família ou empresa pode pedir um prato diferente.

Qualidade: Pense no seu bem-estar e no da sua família. A confecção City Gourmet utiliza ingredientes frescos, equipamentos e técnicas de confecção de última geração de forma a preservar os nutrientes dos alimentos, garantindo a entrega com a maior qualidade e rapidez.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 6-02-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Carta City Gourmet

Carta Catering City Gourmet

Diferênciação da City Gourmet




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos