Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Guarda - Joias
Do grupo Traço Laranja, Lda.

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a loja www.Guarda-Joias.com, idealizada por uma equipa jovem, e com experiência na área de negócio de joalharia, ourivesaria e relojoaria e que é parte integrante do grupo Traço Laranja, Lda.

Na sua génese, pretendiam que a loja fosse inovadora, e se diferenciasse das demais lojas virtuais do ramo da ourivesaria, pelo design elegante, ligeiro e luminoso, que se traduz em sofisticação.

Para que tal distinção fosse possível, optaram por ter uma oferta diferenciada no tipo de artigos, na respectiva variedade. Pretendem ser inovadores, também pelo modo como se relacionam com os clientes, em todas as fases do processo de compra.

No sentido de privilegiar um relacionamento franco e transparente com os clientes, a loja www.Guarda-Joias.com permite aos clientes encontrarem imagens fiéis e descrições precisas das peças expostas, informação concreta e meios de verificar com exactidão o estado da respectiva encomenda.

São objectivos de loja www.Guarda-Joias.com, imediatos, e de futuro:

•Incentivar e promover um espaço de exposição de peças originais;
•Pela selecção criteriosa das peças expostas, ser reconhecida como um site de referência, na área de ourivesaria e relojoaria;
•Comercialização de peças exclusivas, resultantes da inovação dos criadores;
•Garantir aos clientes a melhor selecção de produtos do mercado;
•Ser reconhecida por clientes e parceiros de negócio, como uma empresa de sofisticação e novidade.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 20-01-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos