Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Istofaz-se
Escola Profissional de Decoração Artística de Bolos

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a Istofaz-se uma marca do grupo EnterTraining, subdividida em duas actividades principais: as lojas de venda ao público e a Escola Profissional de Decoração Artística de Bolos.

Tem o maior orgulho em ser a 1ª e única Escola Profissional de Decoração Artística de Bolos em Portugal.
São agora a primeira e única Entidade acreditada pela DGERT - Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho - para ministrar Cursos Profissionais na Área do Cake Design.

As suas Formadoras não só estão credenciadas pelas melhores Escolas de Decoração de Bolos a nível internacional, como são também certificadas como Formadoras Profissionais aptas para ministrar os cursos!

São representantes das Escolas Wilotn dos EUA e PME de Inglaterra, ministrando em Portugal os seus prestigiados Cursos.
Tem também 4 Lojas de produtos para Decoração Artística de Bolos, em Lisboa, Massamá, Porto e Portimão, bem como uma Loja Online.
O contacto da Escola pode ser feito para o e-mail escola@istofaz-se.pt, e os contactos das Lojas podem ser encontrados na página de contactos em www.istofaz-se.pt.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 21-12-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos