Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Autódromo Internacional do Algarve
Nas várias valências

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a Parkalgar S.A. entidade gestora do Algarve Motor Park com o intuito de proporcionar aos Associados condições especiais não só no Autódromo Internacional do Algarve mas também nas suas várias valências.

Racing School (track Days)
A Racing School oferece aos amantes da condução desportiva a possibilidade de desfrutar de uma aprendizagem segura ao volante de carros de sonho, como a Porsche e a BMW no Autódromo Internacional do Algarve. Estão disponíveis várias experiências que foram especificamente preparadas para ir ao encontro do perfil de cada participante, desde cursos de condução desportiva e defensiva, Driving Experiences, Hot Laps, à participação em Track Days auto e moto.
Com todas as condições de segurança reunidas e com um grupo de profissionais a acompanhá-lo, descubra cada curva, desfrute de cada segundo e viva em pleno a emoção de conduzir num dos melhores circuitos do mundo.
Para mais informação consulte:
http://www.trackdayportimao.com

Kartódromo Internacional do Algarve
O Kartódromo disponibiliza vários programas base, direccionados a diferentes tipos de público, sejam adultos ou crianças, amadores ou profissionais, estejam motivados pelo convívio, pelo "team building" ou pela preparação de competições oficiais.
Os karts adaptam-se às exigências técnicas e motivações de cada condutor. Programas personalizados poderão ser realizados, bem como um briefing adequado a cada tipo de aluguer, com o acompanhamento, no terreno, de uma equipa de profissionais.
Para mais informação consulte:
www.kartodromoportimao.com

Off-Road Park
A pista todo-o-terreno do Off-Road Park reúne todas as variantes do automobilismo e motociclismo: velocidade, todo-o-terreno e ralis. A pista é utlizada para testes de veículos todo-o-terrenos automóveis, motos, SUV's e Ralis, mas também para a realização de eventos e passeios.
Tem algumas particularidades como, zona de riachos, zonas artificiais de obstáculos, vários tipos de traçado, e uma pista para motos com base numa especial de provas de enduro.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Miguel Chaves, 06-12-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos