Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Estai, Lda
Empresa de animação turística fluvial que realiza diversos cruzeiros no rio Tejo

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo de colaboração com a Estai, Lda, uma empresa de animação turística fluvial que realiza diversos cruzeiros no rio Tejo a partir de Lisboa. cujo cais (Portas da Tejo) se encontra no Parque das Nações, junto ao Oceanário de Lisboa.
A título de curiosidade podemos referir que são detentores da licença de operadores marítimo e turístico nº 1.

O “Castro Júnior” é uma embarcação típica do rio Tejo (Varino), com uma capacidade máxima de 100 passageiros que proporciona uma agradável viagem aos passageiros que poderão contar com um espaço amplo no convés superior e uma sala interior, onde para além dos passeios no rio podem ser servidas refeições e poderão ainda contar com serviço de cafetaria.
O Passeio dos Flamingos consiste na visita a montante do rio, tem passagem sob a ponte Vasco da Gama, observação de aves no estuário natural do Tejo, como o Flamingo, o Colhereiro, o Alfaiate ou ainda algumas aves de rapina e a aldeia avieira de construção em palafita junto à Póvoa de Sta. Iria.
Para lá do passeio dos Flamingos, há outros como sejam as “Noites de fados / música ao vivo”, “Viagens até Vila Franca de Xira” e “Viagens até Valada do Ribatejo (Cartaxo)”

Em qualquer situação as embarcações podem ser alugadas em regime de exclusividade, com preços e condições a combinar.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 21-01-2010
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos