Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Pocean Surf Academy - Escola de Surf
Na Praia de Ribeira d´Ilhas, na Ericeira

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo de colaboração com a Escola de Surf – Pocean Surf Academy, propriedade da empresa Poceansurf, Lda., localizada na Praia de Ribeira d´Ilhas, 2 quilometros a norte da vila da Ericeira, localidade piscatória tradicional, situada na Costa Atlântica e a uma curta viagem de Lisboa.

A Praia de Ribeira D´Ilhas é reconhecida internacionalmente como um dos melhores spots de Surf da Europa, estando inserida numa zona considerada pela Organização “Save The Waves”, a primeira reserva mundial de Surf da Europa, e a segunda no mundo.

Assim, a Escola de Surf – Pocean Surf Academy, está localizada a 30 minutos de Lisboa, numa das melhores praias da Europa para a prática do Surf, considerada por muitos como a “Meca” desta modalidade, com ondas e condições perfeitas para a aprendizagem independentemente dos níveis de cada aluno.

A curta distância do local onde a escola está situada, localizam-se também, para os mais aventureiros, outros locais ideais para a prática do Surf tais como: Pedra Branca, Reef, Cave, Crazy Left e Coxos.

A escola garante um ensino de qualidade, para os diferentes níveis de aprendizagem, dando particular atenção à segurança. As aulas de Surf serão planeadas diariamente pelos professores, qualificados pela federação Portuguesa de Surf (FPS), tendo em conta as condições meteorológicas.

A Escola identifica-se de forma fácil pelas carrinhas aí habitualmente estacionadas com a imagem e o logo da Pocean Surf Academy.

Lá estarão todo o ano para o receber e partilhar consigo aquilo que de melhor tem para lhe oferecer, a simpatia, o profissionalismo, o know how do Surf local, e as ondas!!!

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 8-11-2011
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Condições especiais para Associados do Grupo Desportivo

Preçário de aulas de Surf




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos